sábado, 19 de setembro de 2009

REVENDEDORA AUTONOMA


1. Ganhe dinheiro extra para você e sua família

Uma ocupação em tempo parcial poderá ajudá-la a conseguir as coisas adicionais que deseja para você e sua família. Você terá renda extra para ajudar a pagar as suas contas, e melhorar o seu padrão de vida. A Tupperware não exige investimento inicial.

2. Receba lindos presentes e reconhecimentos

Através de nossas promoções de vendas e recrutamento, com produtos exclusivos do nosso Catálogo, com uma excelente comissão, brindes, incentivos e treinamentos gratuitos.

3. Tudo fica mais fácil tendo as pessoas, o produto, o planejamento

Sendo uma Revendedora Autônoma Tupperware, você terá a oportunidade de transmitir as idéias de como usar os produtos para suas clientes e amigas. a maioria das pessoas mostra interesse em aprender como os produtos poderão ajudar a economizar tempo e dinheiro.

4. Há uma Equipe completa de pessoas para ajudá-la.

Você terá toda a orientação que precisará no início de sua carreira.

Você terá toda a ajuda para o sucesso que quiser alcançar, basta correr atrás e se superar.

5. Aproveite seu tempo livre da melhor maneira.

No sistema de Vendas Tupperware, você estabelece seu próprio horário, dividindo-o entre as necessidades de sua família e de sua carreira.

Você terá orientação de forma a aproveitar ao máximo todas as horas do seu dia.

6. Um futuro promissor espera por você em Tupperware.

O sistema de Vendas Tupperware oferece a oportunidade de realizar seus objetivos pessoais. Seu sucesso só depende de você!

Na Tupperware, além das maravilhosas promoções de Vendas Semanais, ainda temos também as Promoções de Recrutamento.

Se você convidar outras pessoas e convidá-las a entrar em nossa Empresa, você ganhará lindos Brindes e Prêmios!

Poderá ter ainda mais lucro e sucesso! Poderá conquistar também produtos que tanto deseja ou ainda ter mais lucros em dinheiro.Para isso, temos algumas Regras de Indicação Ativa.

Essas regras vêm relacionadas em todos os nossos materiais promocionais de cada Campanha, mostrando o que você pode ganhar e quando você e sua indicada devem estar ativas, ou seja, mandar pedido.

Indicar alguém e oferecer esta oportunidade é muito prazeroso, e a nossa área de atuação é muito grande e o mercado exige mais Revendedoras dinâmicas como você!

São milhões e milhões de pessoas, milhões e milhões de lares que podem ser atendidos, e com certeza você terá sempre clientes e trabalho!

Imagine quantas pessoas podem ser as nossas consumidoras?

Todas aquelas que têm fogão, geladeira, fazem compras no supermercado e que, claro, gostariam de saber como economizar tempo e dinheiro, sem desperdicar alimentos ou jogá-los fora!

Ficaremos felizes em ver o seu sucesso!

CONTATO:
tuppercema@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário