sábado, 23 de maio de 2009

A Tupperware, multinacional presente em mais de 100 países, completa neste mês de maio, 33 anos de muito sucesso no Brasil. “Para comemorar em grande estilo fizemos uma vitrine de produtos muito especial e lançamos uma linha exclusiva para noivas, no mês que é conhecido como o mês das Noivas”, conta Paola Kiwi, Diretora Geral da empresa.

A Tupperware tem um estilo muito peculiar de vendas diretas onde as revendedoras promovem em seus lares reuniões de demonstração de produtos e “chás da tarde”, muito comum na primeira década da empresa no país. “Até hoje temos o mesmo modelo de relacionamento, porém muito mais moderno, onde sempre buscamos como facilitar o dia-a-dia, levando novidades e tendências de produtos e utensílios para nossas consumidoras”, diz Patricia Shimojo, Diretora de Marketing da marca.

Edu Guedes, apresentador da TV Record e parceiro da empresa, parabeniza as 3 décadas de sucesso “Para mim é um orgulho estar com a Tupperware e ter meu nome em várias linhas”, diz Edu que aprova a qualidade impecável dos produtos.

http://www.tupperware.com.br/planalto/Produtos.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário